in

Estúdios da Brazzers querem abrir uma sucursal em Vizela

Algum dia isto teria de acontecer, não é verdade? Se por algum motivo disseres que não conheces a Brazzers, ou vives debaixo de uma rocha ou és mentiroso/a. E é bem provável que este seja o expoente máximo de apreciação de Vizela, na verdade.

Acontece que a Brazzers, produtora americana de filmes pornográficos, com sede em Montreal, no Canadá, quer mesmo expandir-se para alguns dos principais países da Europa e em Portugal, escolheu a cidade de Vizela como anfitriã de um possível estúdio.

Desta forma, poderemos ter Vizela a representar Portugal dentro deste ramo e as intenções são de fazer um novo e amplo estúdio já nos próximos três anos para começar a desenvolver mais e melhores conteúdos para adultos, transversais a todas as nacionalidades. À partida, será a freguesia de Tagilde e Vizela a responsável por acolher este estúdio e com esta medida, novos postos de trabalho serão atribuídos aos habitantes da cidade, algo extremamente benéfico para todos.

Um porta-voz da Brazzers assumiu que Vizela foi o local escolhido em Portugal devido à grande fama no que toca a bares de strippers e casas de alterne, sendo que em alguns pontos fora do país, a cidade é vista como “das mais boémias de Portugal”.

Isto só pode ser bom, correto?