Estudo assegura que os homens com barba são bons para ter relacionamentos longos

Já muitos estudos foram realizados sobre barbas, alguns muito interessantes, e este aqui não é excepção à regra. Sabemos que ter uma boa e farta barba é uma tendência e hoje, trazemos boas notícias para todos os barbudos.

Um estudo recente veio a público revelar que aos olhos das mulheres, os homens com barbas mais fortes a fartas são mais confiáveis para terem uma relação a longo prazo…

Foi mostrada uma série de fotografias a um grupo de mulheres, do mesmo homem só que passando por diversas etapas do crescimento da barba. O resultado? Bem, as mulheres em questão consideraram que a barba de vários dias era a “mais atraente” mas somente para uma relação casual, quem sabe de uma noite só. As fotografias onde o homem aparecia com uma barba farta foram mesmo aquelas onde as mulheres afirmaram que gerava “maior confiança para começar uma relação a longo prazo”.

Para tentar explicar isto, os investigadores sugerem que provavelmente as mulheres vêem numa barba farta um símbolo de masculinidade e até de certo domínio social.

Surpreendidos?