Estudo comprova que os peidos das mulheres são mais mal cheirosos do que os dos homens

Estudo comprova que os peidos das mulheres são mais mal cheirosos do que os dos homens

Já tens um motivo cientificamente válido e plausível para acabares a discussão com a tua namorada sempre que ela te diz que os teus peidos cheiram mal. Na ótica das mulheres, os peidos delas cheiram sempre a flor de jasmim, não é verdade?

Pois bem, um novo estudo veio desmentir exactamente isso. O estudo foi realizado na Universidade de Dallas e nele participaram 200 pessoas, homens e mulheres, todos eles maiores de idade. Os coitados foram os donos do estudo – afinal, tiveram de analisar 200 tipos diferentes de bufas.

Depois de feitas perguntas acerca do tema a ser estudado e até do relacionamento de cada uma das pessoas, a juntar a uma espécie de “prova de peido”, onde estiveram presentes quatro jurados, todos eles investigadores, prontos para cheirar os peidos dos intervenientes.

Todos os peidos foram classificados numa escala de 0 a 10 consoante a intensidade do odor, sendo que 0 era “sem qualquer tipo de odor” e 10 era “extremamente desagradável”. O resultado? Surpreendente:

As mulheres, em média, têm um peido a rondar os 7.3 na escala de odor, enquanto que os homens têm umas bufas com uma classificação média de 6.3! Concluindo, é segundo dizer – e contrariando até um mito urbano que anda por aí – que os peidos das mulheres são mesmo mais mal cheirosos do que os dos homens…