in

Estudo comprova que 80% dos portugueses já fizeram sexo no local de trabalho

Quem diria que os portugueses eram assim no seu próprio local de trabalho? Pois bem, um estudo realizado pela empresa de brinquedos sexuais EdenFantasys comprovou que 80% dos portugueses já tiveram relações sexuais no próprio local de trabalho.

Desses, que decidiram usar o seu local de trabalho e a sua secretária como motel, 19% foram mesmo apanhados a martelar com um/a colega por outra pessoa! E há dados mais interessantes…

Para teres uma noção do que se anda a passar, eis algumas estatísticas interessantes relativamente aos 80%% dos portugueses que andam a martelar no trabalho:

– 10% fizeram sexo com o seu chefe. Destes, 34% afirmaram ter pinado com o seu/a chefe para subir a nível profissional na sua empresa.

– 92% dos que fizeram sexo no trabalho disseram sentir-se mais estimulados para ir trabalhar. Em 38% desses casos, pelo menos um dos envolvidos é comprometido ou casado.

– 27% dos que foram apanhados em “desvio de função” acabaram demitidos.

– 66% admitem terem vivido um romance (nem todos envolvendo sexo) no trabalho.

– 40% dos romances iniciados no trabalho resultam em casamento.

Tinhas esta noção?

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.