Estudo revela as 5 posições sexuais que as mulheres mais detestam

Foi feito um inquérito a 1200 mulheres acerca de quais as posições sexuais que elas menos gostam.

Os resultados talvez possam ser algo surpreendentes para alguns e até decepcionante para as fantasias de outros. Confere…

Canzana

Surpreendido? Esta é a posição sexual menos favorita de todas as mulheres inquiridas. Sara Gottfried, uma ginecologista, explicou à Men’s Health:

“O problema aqui é que lhe podes estar a calcar o colo do útero, por isso é que a penetração profunda é, geralmente, mais prejudicial do que boa”.

Cowgirl

A ciência afirma que esta é a posição sexual mais perigosa para os homens, uma vez que garante mais pénis fracturados do que qualquer outra posição. De acordo com o estudo, nem as raparigas acham a posição engraçada devido a sentirem alguma insegurança com as alturas…

Reverse cowgirl

Se a normal não é fixe, a reversa também não. Chega de sonhos e esperanças, está na hora de outras posições!

Missionário

Até a velha e sagrada posição de missionário não é segura, tendo em conta estas análises e estudos. Aparentemente, a posição não atinge os sítios certos ou não resulta a 100% no que toca a uma boa penetração. Para além disso, se tiveres uma verga pequena, a posição não acentua propriamente o tamanho do teu calipo de carne.

69

Aparentemente, somos todos uns preguiçosos desgraçados no que toca ao sexo. As mulheres inquiridas dizem que é muito difícil concentrarem-se em receber prazer enquanto também têm que o dar simultaneamente. Estranho, não eram as mulheres que conseguiam fazer duas coisas ao mesmo tempo?