in

Estudo revela quais os adeptos de futebol que são melhores e piores no sexo

Ah, a bela da Liga NOS. A grande verdade é que apesar das muitas críticas tecidas ao futebol português, semanalmente os adeptos mais fervorosos lá se encontram no estádio ou em frente a um ecrã a torcer pelo seu clube favorito, correto?

Bem, felizmente, um estudo recente veio revelar o que toda a gente queria saber: em suma, foram inquiridas 3,500 pessoas com o intuito de saber qual era o clube dos “dates” que lhes proporcionaram a melhor e a pior queca. Achas que vais acabar surpreendido?

No topo da tabela (apesar de não estarem no topo do verdadeiro campeonato), encontram-se os adeptos do Sporting Clube de Portugal. Pois é, meus caros, são os sportinguistas que, de acordo com estes dados estatísticos, proporcionam o melhor sexo.

Logo de seguida, encontram-se os adeptos do Futebol Clube do Porto, sendo que os do Sport Lisboa e Benfica estão em 3º. da lista. No meio da tabela, encontram-se adeptos de clubes como o Belenenses e o Chaves, o que não é nada mau. Infelizmente, quem se encontra no último lugar, isto é, aqueles que pior praticam o ato sexual, são os adeptos do Sporting Clube de Braga – nem fora de campo têm grande coisa para celebrar…

Surpreendido? Qual o teu clube?