Estudo vem demonstrar que o sémen pode curar a depressão nas mulheres

De acordo com alguns dados cientificamente provados, sistematicamente testados e bem investigados, o sémen pode mesmo auxiliar a curar a depressão das mulheres.

No entanto, para esse efeito, o sémen tem que vir directamente do sexo: não podes ir simplesmente a um banco de esperma e encher um frasquinho para que esse fluído cure a depressão de outra pessoa. É preciso mesmo ir à fonte, se é que nos fazemos entender.

Apesar de parecer brincadeira, o estudo é para ser levado a sério. Pensa em todos os homens que doaram o seu tempo e recursos para este projecto, tudo em prol da ciência.

Basicamente, o sémen estimula o córtex pré-frontal. Se a mulher realizar sexo oral ao homem e acabar por engolir, os níveis de ocitocina disparam e, para além disso, o nível de QI também pode subir até 10 pontos!

Por outro lado, as conhecidas p*nhetas tornam as mulheres mais depressivas, ao contrário do que talvez pudesses pensar. Assim, afasta-te dos trabalhos manuais a menos que queiram voltar a ficar agarradas ao Prozac, meninas!

E os benefícios do sémen não ficam por aqui: um outro teste veio confirmar que fazer sexo oral frequentemente ao namorado melhora a visão. Uma das inquiridas no estudo comprovou: “Graças ao meu namorado, a minha visão é agora 20/20!”

Para além disso, também dá para fazer bebés! Só vantagens.