A etiqueta do broche – o guia para os homens não fazerem asneira!

6. Estares distraído com o telemóvel/TV ou perdido nos pensamentos

Se não estiveres com a cabeça ali ou minimamente focado no que estás a fazer e na pessoa com quem estás, ela vai conseguir percebê-lo facilmente. Afasta-te da televisão, do telemóvel ou do pensamento marado que estás a ter, que nada tem a ver com o facto de estares no quarto com a tua parceira e aprecia o facto de ela te estar a abocanhar o Zé Tolas.

7. Exagerar no contacto visual

Abusares do contacto visual torna o ambiente muito estranho. Imagina estares a receber uma sugadela e não parares de olhar fixamente para ela. Atenção que fazer contacto visual não é mau, o truque é que não chegue ao ponto de se tornar creepy.

8. Usares as orelhas dela como apoio

As orelhas são uma zona erógena e brincar com elas durante o sexo é bom – particularmente quando alguém respira de forma pesada ou brinca gentilmente com elas durante o acto. No entanto, elas não são apoios para meteres as mãos de forma agressiva enquanto ela te faz o serviço. Atenção…

9. Empurrares a cabeça dela o máximo que consigas

Nas aulas de educação sexual nas escolas deviam ensinar onde meter as mãos durante uma mamada. Atrás da cabeça, de lado, na cabeça dela, na cintura…onde? O que não deves fazer é tentar empurrar a cabeça dela o máximo possível contra o teu malaquias – há raparigas que gostam mas há outras que acham todo o processo doloroso e nada prazeroso. Elas também se engasgam, amigos…

10. Comparares a técnica dela com a da tua ex…

“Por acaso até o fazes bem mas tenta sugar-me as bolas um pouco, porque era o que a Júlia me fazia quanto eu estava com ela”. NÃO A COMPARES COM A TUA EX-NAMORADA.