in

Évora: Idosa de 73 anos leiloa a virgindade

Pois é, uma senhora de 73 anos de idade, oriunda de Évora, está mesmo a leiloar a sua virgindade na internet com a ajuda de alguns familiares seus. Ela está a leiloá-la a troco de 50.000 euros e tudo para que possa fazer uma cirurgia para mudar de sexo.

Francisca Casimiro diz mesmo ter comprovativos médicos de que ainda é virgem e explicou:

“Existem muitas mulheres novas a leiloarem a virgindade online mas uma senhora de 73 anos é outra loiça. É como o vinho, quanto mais velho, melhor”.

“Nunca tive interesse em homens por isso o sexo nunca me cativou. Quando era jovem, fazia oral aos meus amigos em troca de droga e cheguei a experimentar anal algumas vezes mas nunca gostei”, confessou aos repórteres.

Évora: Idosa de 73 anos leiloa a virgindade

“Se não conseguir o dinheiro, vou até à Tailândia ou às Filipinas fazer a operação para mudar de sexo, porque é bem mais barato”, disse.

Francisca diz que sentiu a sua vida toda que nasceu no corpo errado e que sempre sonhou em ser do sexo masculino: “Quando era pequena, lembro-me de ter inveja dos rapazes porque eles conseguiam urinar em pé. Esperei a minha vida toda por esta operação, oxalá se concretize”, completou.

Veremos se terá sorte…