Ex-golfista profissional afirma que os homens só queriam estar com ela devido às aulas de golfe que ela proporcionava

O mundo do dating pode ser traiçoeiro, especialmente se já foste golfista profissional e tinhas constantemente homens a aproveitarem-se de ti para terem aulas grátis da modalidade. Pelo menos foi o que aconteceu à estrela do Instagram Paige Spiranac, que garantiu que os homens só queriam estar com ela para melhorarem o seu nível de habilidade a jogar golfe…

Em conversa no podcast Playing A Round, Paige revelou: “Abria sempre a conversa com algo do estilo, ‘Hey, eu jogo golfe’ e pensava que isso bastava. Infelizmente, muitos homens estavam a usar-me apenas para lições de golfe, equipamento de golfe ou bolas de golfe. E combinavam encontros comigo para jogarmos. Eu dava horas e horas de aulas e ajudei muitos homens a tornarem-se melhores. Acontecia sempre, porque estava desesperada e queria que os homens gostassem de mim”.

Ela falou de uma situação em específico: “Houve um homem que falava imenso comigo, mandava-me mensagens 24/7, era muito giro e estava constantemente a flirtar comigo. E a única vez que tivemos ‘dates’ foi a jogar golfe, tudo porque aquilo eram aulas, onde eu lhe ensinava coisas. Passado algum tempo, decidiu dizer-me que tinha namorada há 6 meses”.

Esperemos que mais gente não se tenha aproveitado dela…