Ex-polícia torna-se milionária dois anos depois de ter começado a sua carreira no OnlyFans

Charlotte Rose, com 27 anos de idade, era uma ex-agente da polícia. Mais do que isso, era também tratadora de cães, mas acabou por desistir após um ano após ter percebido que não era o trabalho certo para ela: “Eu sabia que podia passar 10 anos a tentar entrar na unidade canina e isso nunca poderia sequer acontecer”, disse ela.

Hoje em dia, ela é milionária e conduz o seu carro de sonho… e tudo depois de ter começado a sua carreira no OnlyFans.

Charlotte Rose não gostava que a polícia fosse um ambiente de trabalho “muito dominado pelos homens”.

E agora vive uma vida diferente…

De acordo com Charlotte, ela criou inicialmente uma conta no site em 2016, mas só começou a levá-la a sério mais recentemente.

Desde então, conseguiu ganhar 10 mil libras por mês no espaço de um ano. Agora, ganha entre £115.000 e £150.000 mensalmente.

Em comparação com outras criadoras de conteúdo no OnlyFans, o conteúdo de Charlotte é “muito calminho”.

Ela disse:

“Todos assumem queo OnlyFans é apenas pornografia – contra a qual não tenho nada contra, mas pessoalmente não faço esse nível de conteúdo. A minha página é muito calma nesse sentido mas funciona porque sou um nicho – muitas páginas são hardcore mas não o farei, gosto que a minha página seja diferente”.

“Faço muito roleplay e falo com a câmara como se fosse um homem de forma a cobrir algumas fantasias, mas sou sobretudo eu a falar com eles”, acrescentou ela também. “Tenho uma base de fãs leais que me dizem que não ficariam na minha página se eu me tornasse mais explícita do que aquilo que sou”.

Ainda assim, ela diz que ser modelo do OnlyFans não é fácil.

Ela revelou:

“Normalmente trabalho 14-16 horas por dia, e mesmo que esteja de férias, farei entre quatro e seis horas para garantir que há sempre conteúdo novo. Se eu tirar um tempo livre, então o dinheiro não entra”.

Hoje, ela conduz o seu Lamborghini roxo, um carro com o qual já sonhava há muito, muito tempo.