Ex-professora e ex-polícia processados por servirem ‘cupcakes’ com sémen aos estudantes

Uma ex-professora e o seu marido, que trabalhava como polícia, estão a ser processados por alegadamente terem servido cupcakes com sémen às crianças da escola onde trabalhavam. Quem o reportou foi a WBRZ, explicando que Dennis e Cynthia Perkins, oriundos de Livingsston, Louisianna, também estão a ser acusados de crimes sexuais contra crianças, produção de pornografia infantil e abusos sexuais a um animal.

Esta é a primeira vez que uma queixa é feita contra Dennis, de 44 anos, e a sua mulher Cynthia, de 35.

De acordo com documentos oficiais do tribunal, uma família está a alegar de que não só o casal serviu comida com fluidos corporais às crianças na escola como Cynthia decidiu mostrar a uma estudante imagens impróprias. O que consta nesses documentos é que a professora e o polícia serviram cupcakes com sémen às crianças de forma intencional. Um outro pormenor do processo detalha como o pai de uma criança que comeu os cupcakes tem estado desde então a batalhar com depressão, impossibilitando-o de conseguir arranjar emprego.

De acordo com o que reportou o Daily Mail, Dennis foi despedido da esquadra onde trabalhava em Livingston, tendo sido acusado de 78 crimes. A sua mulher Cyhntia, resignou de dar aulas no dia em que foi presa, e tem a seu encargo 72 acusações.

Ambos estão sob custódia das autoridades.

Nojento.