in

Expulso do Burger King por usar garrafão de 5L para o refill

Pois é, foi em Setúbal que um homem se decidiu armar em esperto num Burguer King e a situação acabou por descambar. Em mais um dia aparentemente normal, Jordão foi à cadeia de fast-food em questão para comer um hambúrguer e fez-se acompanhar de um garrafão de 5 litros.

À partida parecia tudo normal, ele sentou-se numa das mesas disponíveis já com o seu menu e começou a comer. Passado pouco tempo, decidiu fazer o que ninguém esperava: pegou no garrafão de 5 litros e foi até à zona do “refill”, sendo que começou a encher esse garrafão com Coca-Cola.

As pessoas estranharam muito o que ele estava a fazer mas claro que ninguém disse nada, sendo que eventualmente o responsável pelo estabelecimento acabou por ir ter com Jordão para lhe dizer que aquilo que ele estava a fazer não era correto.

O problema foi que Jordão ofereceu resistência, tendo dito: “Se eu paguei pelo refill, vou levar o que quiser de bebidas comigo”. Eventualmente, acabou por ser expulso, sendo que os seguranças tiveram mesmo de intervir.

Insólito. Quase que levavas o garrafão, Jordão…