Família fica em choque depois de o pai ter “regressado dos mortos”

Foi em Cairo, no Egipto, que uma família ficou completamente em choque depois de o pai, que supostamente tinha falecido e tinha até sido enterrado por eles, ter voltado dos mortos.

Mohammed El-Gammal, que está nos seus 40s, foi encontrado a vaguear pelo cemitério da vila de Kafr Al-Hosar, na região de Sharqiyah, no Cairo. No entanto, a sua família pensava que tinha realizado o seu funeral há quatro meses, depois de terem identificado erradamente outro cadáver como sendo El-Gammal…

El-Gammal, que trabalhava como professor, sofria há algum tempo com problemas do foro mental e muitas vezes desaparecia um mês inteiro, disse um residente da região ao Youm 7.

Acontece que em janeiro, ele desapareceu e nunca mais voltou. A sua família continuou a procurá-lo até terem recebido uma chamada de um parente que trabalhava num hospital local. Esse parente disse-lhes que o corpo dele, alegadamente, havia chegado sem vida ao hospital e chamou a família para saber se realmente se tratava de El-Gammal.

Eles acreditaram todos que o corpo era o dele, tirando uma das irmãs. Consta-se que foram recolhidas amostras de ADN mas o resultado nunca foi recebido pela família e o funeral aconteceu a 21 de março.

Quatro meses depois, o verdadeiro El-Gammal foi encontrado vivo e ele acabou por ser levado para a esquadra mais próxima.