Família hospitalizada depois de lhes terem oferecido um saco de vegetais que afinal era cannabis

Uma família inteira foi hospitalizada depois de um alegado vendedor de vegetais lhes ter dado um saco cheio de cannabis. Consta-se que uma das vítimas recebeu um saco cheio de marijuana e o vendedor enganou-o a dizer que aquilo se tratava de feno-grego.

Inocentemente, a família utilizou aquele “vegetal” para fazer Aloo Methi, um acompanhamento muito popular baseado em batata. Depois de terem comido, rapidamente se começaram a sentir tontos e estranhos e tinha ficado claro que alguma coisa estava errada…

Felizmente, a família conseguiu alertar um dos vizinhos antes de terem perdido os sentidos, sendo que tiveram mesmo de ser hospitalizados para tratamento. Consta-se que de momento, todos os 6 elementos já estão em situação estável e bem, os agentes da autoridade já prenderam o suspeito responsável por esta “partida”, tendo apreendido o resto das drogas.

As fotografias mostram o enorme saco com os cannabis, que foram erradamente entregues à família como “feno-grego”…

O incidente ocorreu a 27 de junho em Miyaganj, na cidade de Kannauj e surgiram até na internet imagens dos membros da família a receberem tratamento…

O que dizer?