Faziam-lhe bullying por ele ser gordinho, por isso ele perdeu 60kgs e a rapariga que gozava com ele acabou a convidá-lo para sair

Os nossos anos de adolescência foram ou memoráveis, ou então os piores anos das nossas vidas. A verdade é que também houve quem estivesse ali no meio mas decerto que Anthony Bayer, de 26 anos, não foi um desses casos.

Oriundo de Queensland, na Austrália, ele recorda que era gordinho quando era mais novo e que gozarem com ele era o prato do dia. Anthony recorda mesmo o dia humilhante em que convidou a miúda popular da sua escola para o baile de finalistas, onde foi recusado prontamente. Acontece que hoje em dia, as coisas mudaram…

Ele sofreu muito de bullying e estava acostumado a insultos por parte dos seus colegas: na época, Bayer pesava 157kgs. A verdade é que foi a “nega” que recebeu da miúda popular que o fez mudar. Decidido que era altura de dar uma volta à sua vida, ele largou completamente a fast-food – sendo que comia realmente muita – e começou a ir ao ginásio.

Contou também que segundo os seus cálculos, consumia aproximadamente 10 mil calorias diárias, sendo que em 2014 os médicos avisaram-no que a continuar assim, Anthony poderia desenvolver diabetes do tipo 2. Felizmente, foi a tempo…

Finalmente, a mudança: ele perdeu 60 quilogramas “só” a ir ao ginásio e a comer convenientemente. E teve novidades por parte da miúda popular da escola…

A mudança foi notória ao ponto de essa mesma rapariga, hoje em dia uma mulher, ter mostrado arrependimento ao ponto de ter enviado uma mensagem a Anthony a convidá-lo para sair e a mostrar todo o interesse do mundo:

Lindo. Grande Anthony!