Figuras estranhas aparecem na praia e as pessoas já especulam acerca de extraterrestres

Algo estranho se está a passar no mundo e não nos estamos a referir ao coronavírus, mas sim a um acontecimento estranho que ocorreu há poucos dias numa praia no México. Acontece que muitas praias do país optaram por cessar o acesso ao público, por serem um local onde facilmente as pessoas se aglomeram. E bem, é justamente por isso que toda esta história tem contornos bizarros.

Acontece que com as praias desertas devido à pandemia, eis que numa praia mexicana em Rosarito apareceram umas figuras muito estranhas nas areias, e a pergunta aqui é: quem é que foi o autor da brincadeira?!

Confere…

Vários utilizadores das redes sociais partilharam as fotografias e vídeos deste assombroso descobrimento, onde desenhos enormes surgiram do nada nas areias, alegadamente um dia depois de o céu se ter comportado “de forma estranha”. O mais impactante de tudo é que, ao não haver acesso para a praia, não dá para explicar o aparecimento destas figuras e as pessoas que conseguiram ver as figuras ao vivo, contam que não há rastos ou provas de que tenha sido um humano a fazê-las.

Bem, provavelmente é algum artista a aproveitar as praias solitárias de Rosarito para dar um pouco de arte às pessoas que vivem fechadas devido à COVID-19…