in

Fotografias antigas de Cristiano Ronaldo dão que falar nas redes sociais

Para apreciarmos mesmo a história de Cristiano Ronaldo, temos de voltar ao início. A jornada do português para se tornar no vencedor da Bola de Ouro por cinco vezes começa de forma muito humilde, sendo que ele cresceu com pouco na Madeira.

BETANO OFERTA 5€ GRÁTIS

Ao longo dos anos, Cristiano já deu uma série de entrevistas a falar acerca de alguns dos momentos mais complicados da sua infância e agora, surgiram algumas fotografias antigas do craque a mostrar que ele veio realmente de baixo…

A sua casa na Madeira era tão pequena que ele tinha de partilhar um quarto com todos os seus irmãos e mais tarde, ele criou problemas ao ser suspenso da escola. Agora, uma fotografia foi parar ao Sun, através do fotógrafo Neil Munns, a mostrar o primeiro cartão de Cristiano enquanto jogador de futebol federado, quando ele tinha apenas 7 anos de idade.

Confere…

O Clube Futebol Andorinha foi abençoado com a presença de um jogador que viria a tornar-se num dos melhores da história, com seis títulos doméstico e cinco Ligas dos Campeões nos palmarés, numa história que parece estar longe de acabar. Este ano, Ronaldo tem-se mostrado numa forma absurda pela Juventus, tendo-se tornado no primeiro jogador da Juventus desde David Trezeguet a marcar em nove jogos consecutivos.

Uma verdadeira inspiração…

Grande.