Franck Ribery criticado por comprar bife caríssimo coberto de ouro, responde de forma SELVAGEM

Franck Ribery comprou um bife de 1.200€ que vinha coberto em ouro, tudo isto no restaurante do famoso “Salt Bae”. A verdade é que os seus 3.9 milhões de seguidores no Instagram não gostaram muito da brincadeira.

O extremo do Bayern Munique, que supostamente sairá no mercado de verão, deu início a 2019 com um belo e suculento bife feito pelo melhor. Ele publicou o vídeo na sua conta de Instagram com a descrição: “Não há melhor maneira de começar o ano do que com uma pitada de sal e uma visita ao meu irmão turco”.

Eis o vídeo:

O vídeo acabou por gerar imensa controvérsia mas Ribery não pareceu estar muito preocupado, tendo publicado a seguinte resposta ao seu vídeo:

“Para 2019, vamos meter os pontos nos i’s…vamos começar com os invejosos, os haters, aqueles que claramente nasceram por causa de um preservativo com um buraco.

“Que se f*dam as vossas mães, as vossas avós e toda a vossa árvore genealógica. Não vos devo nada. O meu sucesso está acima de tudo isso graças a Deus, a mim e aos meus entes queridos que acreditam em mim. Os outros são só pedras no meu sapato!”

A verdade é que não é a primeira vez que o jogador dá que falar. Recentemente, Ribery admitiu que esteve envolvido num atrito com um repórter, isto no mês de novembro.

Patrick Guillou afirmou na televisão que o extremo de 35 anos foi responsável pelo Borussia Dortmund ter marcado 2 golos contra o Bayern Munique e em resposta, o jogador alegadamente “bofeteou e insultou” o repórter, de acordo com o que aponta a Bild.

Achas que a polémica se justificou?