Franck Ribery criticado por comprar bife caríssimo coberto de ouro, responde de forma SELVAGEM

Franck Ribery criticado por comprar bife caríssimo coberto de ouro, responde de forma SELVAGEM

Franck Ribery comprou um bife de 1.200€ que vinha coberto em ouro, tudo isto no restaurante do famoso “Salt Bae”. A verdade é que os seus 3.9 milhões de seguidores no Instagram não gostaram muito da brincadeira.

O extremo do Bayern Munique, que supostamente sairá no mercado de verão, deu início a 2019 com um belo e suculento bife feito pelo melhor. Ele publicou o vídeo na sua conta de Instagram com a descrição: “Não há melhor maneira de começar o ano do que com uma pitada de sal e uma visita ao meu irmão turco”.

Eis o vídeo:

O vídeo acabou por gerar imensa controvérsia mas Ribery não pareceu estar muito preocupado, tendo publicado a seguinte resposta ao seu vídeo:

“Para 2019, vamos meter os pontos nos i’s…vamos começar com os invejosos, os haters, aqueles que claramente nasceram por causa de um preservativo com um buraco.

“Que se f*dam as vossas mães, as vossas avós e toda a vossa árvore genealógica. Não vos devo nada. O meu sucesso está acima de tudo isso graças a Deus, a mim e aos meus entes queridos que acreditam em mim. Os outros são só pedras no meu sapato!”

A verdade é que não é a primeira vez que o jogador dá que falar. Recentemente, Ribery admitiu que esteve envolvido num atrito com um repórter, isto no mês de novembro.

Patrick Guillou afirmou na televisão que o extremo de 35 anos foi responsável pelo Borussia Dortmund ter marcado 2 golos contra o Bayern Munique e em resposta, o jogador alegadamente “bofeteou e insultou” o repórter, de acordo com o que aponta a Bild.

Achas que a polémica se justificou?