in

Funcionário do Zoo da Maia violado por um Urso Pardo

Pois é, depois da glória e do sucesso, a vida de punheteiro mestre de Horácio Pívias sofreu um revés, depois de o homem, que levantou a bandeira portuguesa mais alto ao vencer o Campeonato Mundial de Punheta, ter sido hospitalizado depois de ter sido violado por um Urso Pardo.

Como bater no palhaço não paga as contas, Horácio Pívias trabalha no Zoo da Maia, sendo ele o principal tratador de algumas espécies do jardim zoológico em questão. Recentemente, Horácio Pívias foi mesmo hospitalizado depois de ter sido violado por um Urso Pardo.

Alguns colegas do homem relataram o que se passou, tendo explicado: “O Horácio não se conseguiu controlar e depois de alimentar os ursos, não saiu da jaula deles e começou a escamar o besugo em frente ao maior Urso Pardo do zoológico. O Urso deve ter interpretado erradamente os sinais e sem piedade, agarrou no Horácio, virou-o de costas e violou-o. Ninguém conseguiu fazer nada e o pior é que toda a gente viu”.

O caso está a dar que falar sendo que alguns pais querem mesmo processar o Jardim Zoológico porque os seus filhos assistiram a toda a cena, tendo ficado realmente traumatizados. Quanto ao Horácio, está no hospital há duas semanas a recuperar mas consta-se que psicologicamente, a situação está muito complicada.

Muito, muito mau.