in

Game Of Thrones: Nova teoria afirma que Son Goku vai aparecer no próximo episódio

Desde já, avisamos que caso não tenhas visto os últimos episódios de Game of Thrones, não convém leres a teoria que foi apresentada de seguida – afinal de contas, não queremos “spoilar” ninguém. Acontece que mais uma teoria sobre a famosa série veio parar à internet e só nos resta dizer: finalmente uma que faça sentido!

Um grupo de fãs criou uma teoria que se está a propagar imenso e a criar expectativa em todos os fãs de Game of Thrones. Bem, de Game of Thrones…e de Dragon Ball. De acordo com estes fãs, vai haver um “crossover” gigante no 5º. episódio da última temporada da série, entre Game of Thrones e Dragon Ball.

Os fãs acreditam que Son Goku vai mesmo fazer um “cameo” no próximo episódio, tudo com o intuito de ajudar Cersei Lannister a derrotar a Daenerys e o seu dragão, o único que lhe resta. A tensão está muito elevada e para este grupo de fãs, faz todo o sentido que Goku apareça porque pode ajudar muito à guerra pelo Trono de Ferro, especialmente com o seu potentíssimo Kamehameha.

Descabido ou não, muita gente está com as expectativas elevadas e dizem que faz todo o sentido isto acontecer. Outros rumores indicam que também poderemos ter um “cameo” da Tartaruga Genial no próximo episódio, este sem grande relevo: há mesmo quem diga que ele vai enfrentar Tyrion Lannister numa partida de bilhar…

É esperar para ver.