in

Gasolineiras vão aceitar rins como forma de pagamento

Pois é, muito se tem falado acerca do preço do combustível. Portugal é um dos países onde o combustível é mais caro, sendo que muito do dinheiro pago para abastecer são impostos.

Agora, e felizmente para alguns, as gasolineiras vão mesmo facilitar o pagamento às pessoas: para além das opções habituais de pagar com dinheiro ou com cartão de débito/crédito, os postos de combustível vão começar a ter uma pequena sala onde será possível as pessoas darem os rins como forma de pagamento.

Esta medida surgiu depois de ter começado a existir uma necessidade de dar mais alternativas às pessoas, que tanto têm reclamado do preço absurdo dos combustíveis. Agora, com esta nova medida, o objetivo é que “as pessoas não tenham de ir a Badajoz meter gasolina”.

Assim, já sabes. Se precisares de meter gasolina no teu automóvel e não tiveres dinheiro que chegue para encher o depósito, um rim teu vai fazer o serviço.

O que achas da medida?

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.