Gémeas mais idênticas do mundo querem engravidar ao mesmo tempo do namorado que partilham

Estas duas mulheres, conhecidas como “as gémeas mais idênticas do mundo”, deixaram os espectadores do programa da manhã britânico This Morning chocados ao discutir os seus planos de vida. É que não só elas querem engravidar ao mesmo tempo como o querem fazer… do mesmo homem.

Anna e Lucy DeCinque, oriundas de Perth, na Austrália, já deram que falar anteriormente devido ao seu estilo de vida pouco usual – já gastaram mais de 250 mil dólares em cirurgia plásticas para ficarem ainda mais parecidas uma com a outra e como se isso não bastasse, ainda partilham o mesmo namorado.

O duo apareceu no This Morning para falar de como planeiam engravidar ao mesmo tempo do namorado, que é o mesmo para as duas, Ben Byrne. Consta-se que o querem fazer através de fertilização in vitro.

As gémeas, que muitas vezes acabam as frases uma da outra, falando também em uníssono várias vezes, explicaram: “Nós tomamos banho juntas, metemos maquilhagem juntas e vamos para a cama sempre à mesma hora. Comemos juntas, temos fome juntas, enfim, é tudo o mesmo para as duas”.

“Pode parecer obsessivo mas é assim que queremos viver a nossa vida, vivemo-la como uma pessoa só”, disseram.

Depois, a apresentadora Ruth Langsford perguntou se também queriam ter filhos ao mesmo tempo e elas responderam: “Queremos passar pelo processo de gravidez juntas, tal como queremos fazer tudo nesta vida juntas. Crescemos assim e vamos morrer assim”.

Quando Ruth perguntou como é que isso ia acontecer, as gémeas responderam: “Talvez teremos de optar por fertilização in vitro, quem sabe se congelarmos os nossos óvulos ao mesmo tempo”.

Elas têm o mesmo namorado e o plano é que seja ele o pai dos bebés…

Bizarro.