in

Gémeos siameses estão a batalhar em tribunal pelo direito à masturbação

Gémeos siameses de 54 anos de idade, oriundos de Michigan, estão a enfrentar-se mutuamente em tribunal, sendo que um deles está a contestar o direito do irmão em masturbar-se sem o seu consentimento.

Alfred e Wilbert Peterson nasceram juntos e passaram toda a sua vida assim. Cada um tem dois braços, duas pernas e os próprios corações mas partilham um trato digestivo e o pénis, pénis esse que se tornou na raiz do problema entre ambos.

Agora, Alfred decidiu colocar o irmão em tribunal para o impedir de se masturbar: “Ele continua a brincar com o nosso pénis sem o meu consentimento. Isso é assalto sexual, legalmente falando!”, diz.

Alfred diz que sofre de insónias e de síndrome pós-traumático depois de ter acordado a meio da noite em três ocasiões diferentes para apanhar o seu irmão a masturbar-se. Ele afirma mesmo que não quer dormir à noite porque tem medo de ser tocado.

Quanto a Wilbert, ele afirma que não fez nada de errado e insiste que está no seu perfeito direito para se masturbar. Ele diz que esperou sempre que o irmão adormecesse para não o incomodar ou chocar de maneira nenhuma.

Agora, os dois estão a enfrentar-se em julgamento devido a esta caricata situação. De momento, a constituição do estado do Michigan não tem nenhuma lei específica para indivíduos que partilham o mesmo órgão genital, pelo que não sabemos como ficará resolvida a situação.

Que filme!

FONTE: World News