Gerente de supermercado manda f*der cliente que tentou devolver 4,800 rolos de papel higiénico

O gerente de um supermercado australiano revelou a sua resposta curta e grossa depois de um cliente ter tentado devolver 4,800 rolos de papel higiénico e desinfectantes das mãos. O homem em questão foi ao supermercado tentar devolver tudo o que tinha açambarcado antes e o responsável, John-Paul Drake revelou tudo num vídeo colocado no Youtube.

Ele explicou que estava a trabalhar numa das lojas quando o recepcionista o chamou a dizer: “Tens de ouvir isto” O homem disse que não acreditava naquilo que estava a ouvir quando o homem disse que queria devolver “algumas” das coisas que tinha comprado…

 
“Ele disse que queria devolver 150 embalagens de 32 rolos de papel higiénico e 150 embalagens de um litro de gel desinfectante. Este tipo de comportamento é hediondo. Este é o tipo de pessoa que consegue facilmente causar problemas em todo o país”, disse o gerente. Sem surpresas, John recusou o pedido mas nem isso parou o homem de tentar entregar os artigos à força, tendo ido lá outra vez no dia o seguir.

John continuou: “Ele tinha facturas de todo e no dia a seguir voltou e ‘ofereceu-me’ 30% de desconto. Temos estado a vender alguns desde produtos à unidade e este tipo veio cá uma vez e levou 150. Isso fez com que 150 clientes ficassem sem papel. Queremos apoiar a comunidade e eu quero que os produtos se vendam mas isto é ridículo”.