in

Ginecologista recusa-se a atender pacientes que não estejam depiladas

É um caso insólito. Kumar Ragendra é um conceituado ginecologista indiano e a sua reputação chegou a um ponto onde ele simplesmente já pode decidir quem consultar e quem não consultar.

Agora, Kumar veio a público afirmar que se recusa, por completo, a atender pacientes que não tenham a sua xaroca completamente depilada. Os motivos são vários, de acordo com o mesmo.

O médico de 43 anos de idade tem várias clínicas espalhadas pela Índia, sendo que a principal e aquela onde trabalha mais se situa em Nova Deli, a capital do país. Kumar explicou à imprensa local o porquê desta situação:

“Todo o profissional precisa de boas condições de trabalho. Aliás, para atingir a excelência é necessário trabalhar ao mais alto nível. Eu não me consigo orientar com vaginas cheias de pelo e a cheirar a chamuças, por muito que eu adore chamuças.

A partir de agora, só atendo pacientes cuja genitália esteja completamente depilada. Se eu quisesse fazer um safari deliberadamente já o tinha feito, não é necessário trazerem as florestas e os matagais até ao meu gabinete”.

Polémico. O que tens a dizer das declarações de Kumar?