in

O governo da Gronelândia irá sustentar-te “oferecer-te” 2 esposas caso decidas mudar-te para lá!

Se estás sem expectativas para um relacionamento longo e sério e sentes que estás a envelhecer, o melhor é não desesperares.

A Gronelândia propõe que te mudes para ilha. Em troca, eles dão-te nada mais nada menos do que a possibilidade de te casares com duas das suas mulheres! O objectivo deles, claro está, passa por fazer a população da ilha aumentar para repovoar o território…

A Gronelândia é uma ilha autónoma pertencente ao reino da Dinamarca. 77% da sua superfície está coberta de gelo e, por isso, caso te decidas mudar, vais precisar de uma companheira para se aquecerem mutuamente.

Os rumores que pairam nas redes sociais são de que o governo está a fazer uma chamada de atenção a todos os homens, de distintas nacionalidades, para que visitem a ilha pois, supostamente, há muitas mais mulheres do que homens e é preciso muito o sexo masculino na ilha para realizar trabalhos que implicam a força de um homem…

A boa notícia, de acordo com isto, é que o governo oferece a todos os visitantes duas belas mulheres e, para além disso, sustento para toda a vida. Basta que trabalhes e ajudes ao crescimento da nação nórdica.

A Gronelândia é um pais muito próspero graças aos seus recursos naturais por isso existem recursos suficientes para proceder à repovoação de algumas das suas gélidas terras.

Do que estás à espera?