in

Governo vai proibir as mulheres de irem aos pares à casa de banho

Pois é, em concordância com as medidas a serem tomadas pela população devido à pandemia do coronavírus, eis que o governo decidiu trazer para cima da mesa uma medida que vai dar muito que falar, principalmente devido aos hábitos que há tanto tempo estão instituídos em nós.

Alegadamente, o governo vai mesmo proibir as mulheres de irem aos pares à casa de banho, o que marca um novo paradigma nas visitas à casa de banho femininas, seja em que circunstância for. Marcelo Rebelo de Sousa veio a público, e em mais uma conferência dada através do Skype, disse: “Seja na casa de banho da escola, de um restaurante ou do Lux, seja para fazer as necessidades básicas, retocar a maquilhagem um cheirar uma linha, o acesso às casas de banho que não sejam realizados de forma singular e individual serão penalizados”.

A medida em questão faz parte de uma série de normas adoptadas para combater o contágio do coronavírus, estando de acordo com as regras decretadas pela Organização Mundial de Saúde que apelam ao distanciamento social.

Será que as coisas vão correr bem?