Granizo com formato de coronavírus é uma “mensagem de Deus”, de acordo com os crentes

Uma grande tempestade fez-se sentir esta semana no México, e foi bem acompanhada por granizo. A verdade é que essa mesma tempestade acabou por dar que falar nas redes sociais, sendo que os mais crentes disseram acreditar que o fenómeno é uma “mensagem de Deus” durante a pandemia. Isto tudo porque, de acordo com eles, as pedras de gelo que caíram têm o formato do coronavírus.

“Deus enviou uma chuva com granizo de coronavírus à nossa casa para ficarmos dentro dela”, disse uma mulher. “Será uma mensagem subliminar do nosso criador?”, indagou outro crente.

Confere o corona em formato de granizo:

Geralmente, o granizo é esférico. Porém, aquando desta tempestade, o mesmo apresentou-se de forma diferenciada. A verdade é que à primeira vista, Deus não está envolvido, sendo que a explicação para o fenómeno foi dada pelo meteorologista José Miguel Viñas: “No meio de uma tempestade, uma pedra de granizo começa como uma pequena forma esférica e acumula camadas de gelo por cima. Durante tempestades muito fortes, quando a pedra de granizo já é bastante grande e se esmaga, muitas delas fundem-se e continuam a esmagar-se, formando picos de gelo”, esclareceu ele.

O coronavírus já infectou 51 mil pessoas no México, tendo causado 5.332 mortes.