“Greta Thunberg” aparece numa fotografia com 120 anos…

E se Greta Thunberg não for mais do que uma viajante do tempo que veio cá parar para nos avisar de que o nosso planeta está em risco de vida se continuarmos a fazer asneira? A activista de apenas 16 anos de idade esteve na berra este ano depois de ter apontado o dedo às Nações Unidas pela sua falta de acção e hoje em dia viaja por todos os países para espalhar uma mensagem positiva.

Mas não é disso que vamos falar agora: é que uma teoria da conspiração está a formar-se, depois de alegadamente a adolescente ter sido descoberta numa fotografia que já remonta há cerca de 120 anos. Confere…

E se, num plot twist absurdo, Greta tivesse descoberto a misteriosa arte de viajar no tempo e tivesse vindo a 2019 para nos avisar da m3rda que andamos a fazer? Fantasias à parte, as parecenças de Greta com a senhora da fotografia acima chegam a ser assustadoras.

A verdade é que situações destas já aconteceram com outras figuras públicas. A seguir, mostramos-te como Bruce Willis é extremamente parecido com o General Douglas MacArthur…

Medo.