Grupo de motards tem a missão de salvar animais de donos que os maltratam

A Rescue Ink é uma organização sem fins lucrativos com a missão de salvar animais que sofreram de abusos, violência e negligência. Considerados por muita gente como verdadeiros “super heróis”, o grupo de motards recebe cerca de 250 chamadas todos os dias de cidadãos preocupados em busca de ajuda.

Quando ouvimos falar em motards, normalmente pensamos sempre em tipos largos e tatuados a utilizar cabedal e bandanas enquanto decidem andar todos juntos nas suas motas. Agora, imaginavas pessoas assim como verdadeiros aficionados por animais? As aparências iludem…

Recentemente, o grupo decidiu intervir para tentar acabar com as lutas ilegais entre cães nas ruas. Para além disso, já salvaram toda uma gama de animais, desde galinhas a porcos, passando por cavalos. Num comunicado oficial da organização, pode ler-se: “A Rescue Ink faz o que for necessário perante a lei para parar com o abuso e a negligência a animais de todos os tipos”.

Por causa disto, muitas pessoas vêem os motards como autênticos heróis e o grupo permanece focado e dedicado na sua missão. Louvável.

Em 2009, a National Geographic utilizou os esforços do grupo numa série televisiva chamada Rescue Ink Unleashed.

Grandes!