Guru do sexo utiliza os seus fluídos vaginais como perfume para atrair as pessoas

E se vos dissermos que existe um conceito chamado “vabbing”, onde as mulheres utilizam os seus próprios fluidos vaginais no pescoço, peito e pulsos de forma a espalharem feromonas para aliciarem os homens? Na verdade, a sexóloga Shan Boodram disse que ela própria utiliza os seus fluidos vaginais como perfume há mais de 10 anos, explicando que é isso que a diferencia das outras mulheres.

Ela explicou ao Refinery 29: “As feromonas são moléculas químicas libertadas para despoletar mudanças hormonais e respostas a comportamentos por parte de outros. Estas moléculas estão contidas em diversos fluidos corporais, como é o caso das secreções genitais”.

Shan fez mesmo uma experiência com quatro amigas suas e foram todas sair à noite para uma casa bem constituída, sendo que ela utilizou os seus fluídos vaginais como perfume e as suas amigas não utilizaram nada. No fim, concluiu que as pessoas estavam, de forma geral, a aproximar-se mais dela do que das suas amigas mas não conseguiu dizer que era 100% devido aos fluidos vaginais que estava a utilizar como perfume.

A mulher falou um bocadinho sobre o assunto em vídeo:

O que dizer?