Há pessoas a pagar para ouvirem o som de uma pessoa a PEIDAR-SE…

Os peidos têm tanto de engraçado como de nojento mas poucas pessoas devem achá-los relaxantes. A verdade é que uma mulher está mesmo a vender os sons dos seus peidos para propósitos de ASMR.

Para aqueles que não sabem, ASMR significa “Autonomous Sensory Meridian Response” e refere-se a uma sensação de relaxamento e conforto que as pessoas conseguem obter através de determinados barulhos, como sussurros, o barulho de cabelo a ser escovado ou até papel a ser amarrotado.

Existe um grande leque de vídeos de ASMR mas tipicamente, os barulhos são produzidos pela boca ou mãos da pessoa que o está a realizar, e não pelo rabiosque…

Existe obviamente um mercado para peidos: a atriz de voz japonês Kotori Hino lançou um ficheiro áudio com uma hora de duração que consiste numa série de peidos com diferentes sonoridades e feitios. O ficheiro é constituído por vários clips de áudio, intitulados como ‘A Toot to Get Things Started, A Clenched Fart, Farting Inside a Sack, Farting in the Bathtub and Resisting the Urge to Fart While Masturbating’.

Consta-se que a atriz “despoletou” os seus peidos ao comer muita batata doce, sendo que os produtores disseram: “Vão ficar surpreendidos com o facto de uma mulher com esta voz conseguir peidar-se desta maneira!”

No momento em que escrevemos isto, o ficheiro já foi transferido mais de 360 vezes e recebeu uma classificação sólida de 4.58 por parte de 59 dos consumidores.

Interessados?