in

Herrera processa jogador do Aves que lhe abriu o sobrolho

Pois é, muito se passou no jogo a contar para a Supertaça. O FC Porto enfrentou e venceu o Aves por 3-1, tendo arrecadado o troféu mas o jogo teve polémicas: Herrera saiu da partida a sangrar e o treinador do FC Porto acabou por ser expulso da partida.

Agora, veio-se a saber que Héctor Herrera vai processar Jorge Felipe, o jogador que o deixou a sangrar do sobrolho. O jogador mexicano explicou à imprensa:

“Gastei muito dinheiro em operações plásticas. Tinha a cara finalmente em bom estado e houve um indivíduo que fez questão de me deixar neste estado. Não posso deixar isto passar impune, gastei mesmo muito dinheiro para me deixarem outra vez a cara toda f*dida…”

De relembrar que Herrera fez muito recentemente operações plásticas ao nariz e às orelhas, sendo que agradeceu muito à clínica que tratou dele, porque tudo correu bem:

Bem, faz sentido processar o jogador do Aves, porque de facto não faz sentido nenhum ele voltar a ficar com a cara toda escavacada…

Nota: Artigo fictício/satírico/humorístico. A informação aqui veiculada não corresponde à realidade, é meramente ficcional.