in

Hollywood vai fazer filme sobre Tomás Taveira e Ronaldo foi convidado para protagonista

A este ponto, e independentemente das gerações, Tomás Taveira quase que já não precisa de apresentações. Apesar de atualmente ter 80 anos de idade, Tomás é um arquitecto de renome e conseguiu brilhar inclusive fora da sua área, como toda a gente sabe.

Corria o ano de 1989 quando ele se viu envolvido num escândalo sexual, onde acabaram por vir a público diversas gravações suas a ter relações sexuais, mais especificamente s*xo anal, com diversas mulheres no seu gabinete, situado nas Amoreiras. Na época, o assunto foi tão falado que o então primeiro ministro teve de intervir e falar abertamente sobre a situação.

Agora, passado muito tempo, a verdade é que esse assunto não foi esquecido e Hollywood lembrou-se de fazer um filme sobre a carreira de Tomás Taveira, que chegou a ser galardoado com prémios no ramo da arquitectura e que chegou a leccionar inclusive na Califórnia, Estados Unidos.

Devido a também Cristiano Ronaldo ter estado envolvido num escândalo recentemente, alguns rumores afirmam mesmo que os responsáveis pela biografia tentaram contactar a equipa do astro português para que este fizesse uma aparição no filme.

Sabe-se, no entanto, que a probabilidade de Cristiano aceitar algum dia um projecto assim roça os 0% mas ainda assim, em Hollywood parecem não se ter esquecido dele…

O que dizer?