in

Homem com 180 kg processa os pais por ser gordo

Um homem de 27 anos, que vive na cave de casa dos pais, está a processá-los por alegadamente eles seres os responsáveis pela sua obesidade mórbida. Matthew Pickler, que trabalhava na área dos vídeo-jogos, está agora desempregado e colocou os pais em tribunal, culpando-os de ter deteriorado a sua saúde.

O jovem, que sofre de diabetes do tipo 2, apneia do sono e depressão, afirma que também perdeu o seu emprego devido à comida pouco saudável que os pais lhe davam, o que fez com que ele fosse “menos produtivo” no trabalho.

Ele afirma: “Primeiro, conseguia jogar vídeo-jogos por 14 horas seguidas sem qualquer tipo de problemas mas agora, tenho de parar de 15 em 15 minutos para comer qualquer coisa ou para dormir uma sesta. É tudo culpa da minha mãe. Ela frita tudo. Os restos, bacon, salsichas. É surreal”, explicou aos repórteres.

Uma família despedaçada

Os pais de Pickler admitem ainda estarem em choque com a decisão do filho, que nunca sai de casa. O rapaz está a processar os pais e pede uma indemnização de 250 mil dólares devido aos danos causados.

A mãe explicou: “Desde miúdo que ele detestava vegetais. Só se eu os fritasse ou os enchesse de açúcar é que ele os comia. Pensava que era melhor dá-los de comer assim do que deixá-lo sem ingerir vitaminas”.

Já o pai, visivelmente irritado, foi menos benevolente: “Ele nunca pagou um cêntimo para ajudar com a renda ou com a comida aqui em casa. Tornou-se num menino mimado”, explicou aos repórteres locais.

Veremos como termina esta história insólita.

FONTE: World News