Homem acaba hospitalizado depois de se ter tentado masturbar com um tamboril

Um homem que decidiu tentar masturbar-se com o estômago de um tamboril acabou, sem surpresas, hospitalizado. O homem, oriundo do Japão, explicou no hospital que trabalha com tamboris diariamente e decidiu tentar utilizar o estômago do peixe para se masturbar, apenas “por curiosidade”.

Ele explica que tomou todas as precauções, tendo desinfectado cuidadosamente o órgão do peixe com sal e álcool antes de o esfregar no ‘zé beselgas’…

Acontece que “infelizmente” para ele, as coisas não correram como ele planeou. Depois de o ter feito, ele disse que se sentiu na necessidade de ir ao hospital, depois de ter começado a sentir dores severas no pénis. O homem foi então diagnosticado com uma inflamação na uretra e teve de ficar a antibióticos.

Consta-se que foi o facto de se ter masturbado com o tamboril que fez com que ficasse com a infecção, provocada por um parasita. Apesar de ter tido esta experiência menos positiva e, aos olhos de quase toda a gente, bizarra, ele diz que está a pensar em continuar a tentar masturbar-se com peixes mortos.

Surreal.