Homem adopta cão com tumor para que ele pudesse viver o resto dos seus dias com “amor incondicional”

Um homem na Argentina deu a um cão muito doente a melhor prenda possível depois de o ter adoptado para que ele pudesse viver o resto dos seus dias com “amor incondicional”. Luciano Karosas, de Berazategui, em Buenos Aires, deu as boas vindas ao cão em sua casa durante as suas últimas semanas de vidas, depois de quatro famílias terem rejeitado ficar com o animal por causa da sua doença.

Thanos, o cão, tinha um tumor cancerígeno a crescer na cabeça e restavam-lhe poucas semanas de vida, até que acabou por ser adoptado por Luciano…

O cão vivia com outra família quando lhe foi diagnosticado o cancro e a certo ponto, os tratamentos estavam a ser muito difíceis de suportar pela família, pelo que eles desistiram do animal e deram-no para adopção.

Quando Luciano visitou o canil, ficou a par da história de Thanos e decidiu levá-lo para que ele pudesse passar os seus últimos dias feliz e com muito, muito amor. Ainda tentou perceber se não era realmente possível operá-lo e depois de saber que não, limitou-se a fazer com que Thanos aproveitasse aquelas semanas ao m+aximo.

Eventualmente, Thanos acabou por nos abandonar mas pelo menos, e graças a Luciano, os seus últimos dias foram dignos.

RIP, Thanos.