in

Homem alcoolizado faz queixa da GNR por não o terem mandado parar em operação STOP

Que. Rei. Senhoras e senhores, César Cavaquinho tentou com muita honra e dignidade contrariar o sistema e, quem sabe, ganhar algum dinheiro com isso mas sem sucesso. Ainda assim, grande esforço da sua parte.

Basicamente, César conta que tinha vindo de uma festa de pagode em Vilar de Mouros com a sua esposa e que, por volta das 4 da manhã, ambos estavam bem regados em álcool ao voltar para casa. Ao verem uma operação STOP a aproximar-se, eles temeram mas acabaram por nem sequer ser parados pela GNR.

Ora, Cavaquinho riu-se da situação e da sorte que teve mas foi mais longe: foi fazer uma queixa à GNR por não o terem mandado parar na operação STOP, imagine-se. César disse à imprensa local:

“Claro que apresentei queixa. Eu quero ser indemnizado pelo que se passou. Com a quantidade de vinho verde que bebi na festa do meu primo Júlio, conseguia matar alguém com relativa facilidade”.

Infelizmente, a sua queixa acabou por não dar em nada. Merecia: afinal, nem todos tinham cabeça para fazer uma coisa assim.