in

Homem apanha COVID-19 após comprar uma grade de minis depois das 20:00

CREATOR: gd-jpeg v1.0 (using IJG JPEG v62), quality = 82

Todos nós sabemos as regras que vigoram atualmente: depois das 20 horas, seja em que estabelecimento for, a venda de álcool está proibida.

É um facto cientificamente provado de que o perigo de contrair COVID-19 depois de comprar álcool depois das 20:00 aumenta exponencialmente e que o diga Valdomar, que teve a infelicidade de ir comprar uma grade de minis à hora errada.

Consta-se que o homem queria abastecer antes do próximo jogo do Sport Lisboa e Benfica mas como saiu do trabalho às 19:30, passou por um estabelecimento comercial para comprar uma grade de minis. Quando chegou à caixa, eram 20:03 e ele explica que a operadora de caixa “foi simpática”, tendo permitido a compra da grade a essa hora.

Valdomar explica que poucas HORAS depois, começou a sentir febre e tosse seca, tendo sido obrigado a contactar a Saúde 24. Ele explicou: “Assim que cheguei com a grade a casa, comecei a sentir-me com febre e muita tosse. Liguei para a Saúde 24 e expliquei o sucedido. Eles disseram-me que provavelmente apanhei COVID-19 por ter comprado álcool fora da horas. Fui fazer o teste e deu positivo, pelo que estou agora a cumprir o isolamento”.

Esperemos que melhore.