Homem apanhado a lamber campainhas durante a pandemia do coronavírus

Com a maioria das pessoas e casa como forma de prevenção do contágio da COVID-19, têm surgido nas redes sociais muitos desafios relacionados com o coronavírus e bem, um dos últimos envolve um homem a lamber a campainha da porta de casa de um casal, enquanto eles se encontram no interior da mesma de quarentena.

O vídeo foi partilhado no Facebook por Matthew Wehmeier de Batesville, Arkansas, e mostra dois homens a comportarem-se de forma muito estranha antes de se aproximarem para lamber a campainha, sem perceberem que estavam a ser filmados. O melhor é veres por ti:

Matthew escreveu no Facebook: “Então, a nossa campainha foi lambida durante uma pandemia. As pessoas estão a tentar ser conscientes a não propagarem o vírus e coisas como estas fazem-me perder a fé na humanidade. Limpem as campainhas! Lembrem-se das visitas e das empresas de entregas que a utilizam todos os dias. Usem o senso comum e protejam-se, a vocês e aos outros, ao contrário destes m3rdas”.

Consta-se que o tipo que lambeu a campainha voltou três dias depois para pedir desculpa, o que também foi filmado pela câmara de segurança de Wehmeier. Ele disse: “O que fiz na noite passada foi completamente despropositado e eu compreendo e peço desculpa por isso”.

Bem, pelo menos teve a decência de se desculpar…