Homem arranca dente com alicate por não poder ir ao dentista devido ao coronavírus

Um homem que não conseguiu arranjar um dentista, nem de emergência, devido à quarentena provocada pelo coronavírus, decidiu tratar do assunto com as próprias mãos e arrancou o dente que tanto o estava a magoar com um alicate. Antes de entrarmos em pormenores, fica a dica: NÃO FAÇAM ISTO.

Arrancares o teu próprio dente para além de ser doloroso, é extremamente perigoso. Vais magoar-te e provavelmente vais fazê-lo com muito menos condições de higiene do que num dentista. Acontece que Billy Taylor não quis esperar mais e decidiu fazer isto…

Ele decidiu atenuar a dor com muito whisky e depois, passou uma hora a “dar ao alicate” para tirar o dente, com a ajuda do seu filho mais novo. Taylor tentou marcar consulta no dentista e contactou até os serviços de emergência, sendo que a resposta que lhe deram foi que não o conseguiam atender a menos que ele tivesse com dificuldades em respirar.

E foi aí que ele pensou que podia ser o seu próprio dentista, tendo bebido uns quantos shots de whisky para ganhar coragem para tal. E depois de muito puxar e empurrar com o alicate, com gritos à mistura, ele arrancou o dente que o estava a magoar há muito…

Ele disse: “Já fui ao dentista quatro vezes e as coisas ficaram piores ultimamente. Fiquei com um abcesso enorme e contactei o dentista mas explicaram-me que não me podiam atender de maneira nenhuma. Liguei para os serviços de emergência e disseram-me que a menos que estivesse com dificuldade em respirar, também não me podiam atender. A minha situação piorou e pensei: porque não fazê-lo sozinho?”

E fez… imaginem a dor.