in

Homem baixa as calças e sodomiza flamingo até à morte

Um homem de 23 anos foi preso a semana passada em Tampa Bay’s Busch Gardens depois de, alegadamente, ter violado um flamingo em frente de toda a gente.

As testemunhas ficaram chocadas quando viram Eduardo Jose Raphael Sanchez a baixar as calças e a saltar para cima de Skittles, um flamingo com 8 anos de idade, na tentativa de praticar sexo anal com o pobre animal.

“O meu filho de quatro anos puxou-me pela t-shirt e apontou para o homem a dizer: Mãe! Mãe! Olha para ele, ele está a montar o flamingo”, reportou uma das testemunhas.

Aparentemente, foram muitas as crianças que choraram com o que viram e deviam estar 40 pessoas, no mínimo, a ver toda a situação.

“Ele gritou como se estivesse a ter um orgasmo e depois simplesmente atirou o pássaro para o lado e colocou as calças, como se fosse algo completamente normal”, disse outra das testemunhas presentes.

Hemorragias internas

Apesar de o ofensor ter sido logo apreendido pelos seguranças do jardim, os danos provocados ao animal foram irreversíveis e ele acabou por morrer devido a hemorragias internas momentos depois.

“A hemorragia era impossível de parar. Ele não conseguiu suportar um objecto tão largo a obstruir a sua cavidade anal”, explicou Allan Thompson, um dos veterinários do Busch Garden.

“Os flamingos têm genitais extremamente pequeninos e sodomia não está incutida nos seus hábitos sexuais”, completou.

Esperemos que ela seja castigado pelo que fez…

FONTE: World News