Homem bêbedo usa escadote para entrar em casa porque não queria que o seu ‘kebab’ arrefecesse

Eis um momento em que um tipo, completamente destruído por sinal, decidiu entrar em casa recorrendo a um escadote, provocando danos no valor de cerca de 350 euros, para não deixar arrefecer o seu kebab de 8 euros.

Confere:

Todos nós, ou quase todos nós, já fizemos m3rda depois de uma noite de copos mas Reece Barr talvez tenha passado os limites, e para mal dos seus pecados, foi apanhado pelas câmaras CCTV.

O instrutor de fitness tinha bebido pelo menos 20 cervejas com os seus amigos numa noite de farras e percebeu depois, ao chegar, que não tinha as chaves de casa consigo. O seu pai também não estava lá e assim, ele estava impossibilitado de entrar.

Reece tentou inicialmente descansar no bar que construiu para si no jardim mas decidiu que precisava da sua cama e que não queria que o seu kebab arrefecesse. Assim, arranjou um escadote para alcançar a própria casa e como é óbvio, deu m3rda…

Ele disse à imprensa: “Estava muito, muito bêbedo. Lembro-me que entrei em casa, mas não me lembro como. Na manhã seguinte, vi a janela partida e o escadote e pensei ‘ahh, se calhar foi assim’ e depois, fui confirmar as imagens da CCTV”.

Que bebedeira…