in

Homem de Braga esfrega alho no pénis para impedir que a sua mulher lhe faça oral

Foi na freguesia de Vilaça e Fradelos, em Braga, que um homem deu que falar em toda a sua vizinhança depois do que fez à sua mulher, num acto de quem estava completamente desesperado.

Alfredo Manuel, um homem de 42 anos de idade, tinha alegadamente uma namorada algo ninfomaníaca. Assim, é sabido que ela adorava praticar-lhe o sexo oral, e tentava fazê-lo em qualquer situação e em qualquer lugar. Ele explicou à imprensa local:

“Era desesperante. Ela tentava chupá-lo em todo o lado. Enquanto eu conduzia, no elevador, uma vez até me tentou sacar uma bicaça na fila do supermercado, imagine-se! Só íamos comprar pão…”

Num acto desmedido e de alguém que estava aflito, Alfredo Manuel decidiu que havia de meter um ponto final na situação. Certo dia, depois de jantarem, ela queria festa – como já era normal – mas ele decidiu que ia complicar a vida à mulher.

Antes de irem para a cama, ele foi à cozinha, pegou em duas cabeças de alho e esfregou-os com fuçanga no seu órgão sexual, para que quando ela fosse meter a boca no trombone, ficasse enojada.

Ainda assim, consta-se que ela ainda mamou o nabo durante uns 2 segundos, até ficar extremamente enjoada.

“Sei que ela começou mas de seguida foi a correr para a casa de banho, provavelmente para vomitar. Foi inconsequente? Talvez, mas sei que assim tive descanso por um bocadinho. A todos os homens na mesma situação, apelo para que façam bom uso do alho”, completou Alfredo.

Incrível…