Homem chama a polícia porque a namorada estava a ser muito bruta durante o sexo

A mugshot desta rapariga fala por si: ela não parece, de todo, uma figura ameaçadora. E ainda assim, Kristan Parris, de 24 anos de idade, conseguiu ser detida depois de o seu namorado, Taylor Hayes, ter chamado a polícia depois de ela ter sido “demasiado agressiva” durante o sexo. O drama, o horror, a tragédia…

Primeiramente, confiram a cara da criminosa:

Consegues imaginar ligares à tua mãe da prisão e dizeres que foste preso por teres tido uma noite longa de sexo apaixonado? De acordo com o que reportaram as autoridades, a polícia foi chamada ao apartamento de Hayes no dia 1 de janeiro por uma chamada acerca de violência doméstica.

O jovem disse à polícia de que a sua namorada começou a mordê-lo e a arranhá-lo durante o sexo e que isso estava bem para além do que ele considerava razoável para um “nível normal de intimidade”. E em vez de lhe pedir para parar, não teve meias medidas, tendo chamado a polícia. A verdade é que mostrou aos agentes duas marcas, uma no seu baço e outra nas suas costas, bem como diversos arranhões nas costas.

As boas notícias? Parris já está livre, mas a brincadeira custou-lhe 500 dólares.

Que situação.