Homem chega a Amesterdão e apercebe-se de que o seu Airbnb é um contentor

Muitas pessoas provavelmente já estiveram numa situação em que pagaram por um hotel e acabaram algo desiludidos mas este turista britânico tem realmente razões para estar fulo.

Acontece que ele pagou cerca de 120 euros por uma noite num Airbnb em Amesterdão e quando lá chegou, apercebeu-se de que o seu apartamento era um contentor colocado no meio da rua…

O anúncio falava de uma “casa limpa em Amesterdão com casa de banho privada” e Ben, o lesado desta história, afirma que momentos antes de chegar ao apartamento, recebeu uma mensagem dos donos a dizer que a casa estava com problemas nas canalizações e perguntaram-lhe se ele queria cancelar a estadia mas ele disse que não.

Quando ele chegou, explica ter passado pelo contentor três vezes no táxi porque não conseguia acreditar que aquele era o seu Airbnb. Claramente pouco impressionado com o que estava a ver, ele viu-se obrigado a pagar o dobro daquilo que havia pago por uma noite num hotel.

Como se não bastasse, Ben explicou que os donos recusaram-se a devolver o dinheiro que ele tinha pago pelo quarto mas a empresa chegou-se à frente e não só pagou os 120 euros do contentor como o restante que ele gastou no hotel onde passou a noite. Vê bem o cenário com o qual ele se deparou…

Que situação.