in

Homem coloca 605 Forte no pénis para matar a esposa durante o s*xo oral

Lisboa , 15/01/2014 - Possível saida de quatro dos cinco GNR detidos pela PSP por extorsão da Divisão de Investigação Criminal da PSP. Carro da PSP.(Gonçalo Villaverde / Global Imagens)

Ora aqui está um homicida que ainda liga aos velhos costumes. Foi na República Democrática do Congo, que um homem deu que falar por ter tentado matar a sua mulher durante o sexo oral ao utilizar o conhecido veneno 605 Forte. É sabido que o 605 Forte era um veneno muito eficiente contra todo o tipo de bicharada mas a cabeça de Mamadu Kante devia estar noutro sítio quando ele se lembrou da façanha.

A vizinhança afirma que Mamadu era casado com a sua mulher há 25 anos mas explicaram que o casal sempre fora algo problemático e até barulhento. Acontece que num laivo, em que as razões por detrás ficam por saber, o homem decidiu mesmo besuntar o pénis com veneno antes da esposa efectuar o “chucha na tola” com o intuito de colocar um ponto final à sua vida.

Acontece que a mulher desistiu do sexo oral momentos antes de o iniciar, afirmando que lhe “doía a cabeça” e assim, Mamadu partiu para a violência, tendo-a quase obrigado a “meter a boca no trombone”. Felizmente, a vizinhança apercebeu-se do barulho e as autoridades foram prontamente chamadas.

Ele encontra-se agora a responder legalmente pelo que fez. Ainda bem que esta história, apesar de bizarra, não teve um final trágico.