in

Homem com COVID-19 fica de PAU FEITO durante 4 horas

Um homem sofreu com uma erecção de quatro horas depois de ter sido infectado com o coronavírus. O homem de 62 anos de idade, oriundo de França, estava no hospital a ser tratado para a COVID-19 quando começou a sofrer da condição, conhecida como priapismo.

Os médicos explicaram que a condição foi causada devido a muito sangue ter ficado preso no pénis do paciente, sendo que foram mesmo desenvolvidos alguns coágulos como resultado da infecção do coronavírus. Estes bloqueios de sangue também podem causar ataques cardíacos letais e enfartes, sendo que os especialistas temem agora que o coronavírus possa causar priapismo no caso dos homens.

Os médicos que trataram o paciente francês explicaram os detalhes do caso numa publicação colocada no American Journal of Emergency Medicine. Ele esteve nos cuidados intensivos e precisou mesmo de um ventilador, sendo que foi assistido no Centre Hospitalier de Versailles em Le Chesnay, perto de Paris.

Inicialmente, ele contactou o seu médico depois de ter começado com sintomas típicos de coronavírus, incluindo febre, tosse e dificuldade em respirar.

Surreal.