Homem com três mulheres faz “rodízio de camas” todas as semanas

Jermaine Roquemore tem oito filhos de três mulheres diferentes. Até aqui, tudo bem, certo? Afinal de contas, o divórcio é bastante comum, cada vez mais até, nos dias que correm. O “problema” é que o empresário da Califórnia vive com as três mulheres. E de acordo com o próprio, em perfeito clima de harmonia e sintonia. Adepto da poligamia, Jermaine sempre sonhou em ter uma família numerosa.

Para não privilegiar nenhuma das três, o americano faz um “rodízio de camas” todas as semanas. Porém, no começo, tudo acontecia numa cama só, até as relações terem começado a ganhar mais privacidade.

Jermaine conheceu Angelica há 22 anos atrás. Eles estão casados há 13 anos e têm três filhos. Com autorização da mulher, o americano envolveu-se com Leighanne em março de 2001. Jermaine apaixonou-se novamente, mas não deixava de amar Angelica. E eis que se juntou mais alguém à festa: em 2015, as duas deixaram Jermaine aventurar-se numa app de dating e uma nova paixão foi despertada: Maria.

E eis que estava formado o quarteto.

“Eu vejo estas mulheres como um pedaço do meu corpo. Uma extensão do meu amor. Este é o nosso normal. Não vivemos o que este mundo chama de vida normal: um marido, uma esposa. Estamos a viver à nossa maneira tão bem quanto um casal monogâmico”, disse Jermaine ao Mirror.

O amor é livre, nesta óptica deles: Angelica, Leighanne e Maria podem ter outros companheiros, sendo que só não vale trair.

O que dizer desta forma de levar a vida?